EDITAL Nº 07 PARA ALOCAÇÃO DE VAGAS DAS ESCOLAS DO PROGRAMA DE ENSINO INTEGRAL – PEI 2023

Diretoria de Ensino Região de Itapevi – Programa Ensino Integral

 EDITAL Nº 07 PARA ALOCAÇÃO DE VAGAS DAS ESCOLAS DO PROGRAMA DE ENSINO INTEGRAL – PEI 2023

Convocação de Professores para ALOCAÇÃO DE VAGAS e adesão ao Regime de Dedicação Exclusiva para o Ano de 2023.

A Dirigente Regional de Ensino, nos termos do Decreto nº 66.799, de 31-05-2022, Resolução Seduc nº 87/2022 e, de acordo com a Portaria CGRH Nº 01, de 13 de janeiro de 2023, convoca os candidatos classificados no credenciamento 2023 para atuação nas escolas participantes do Programa Ensino Integral para sessão de alocação de vagas e adesão ao Regime de Dedicação Exclusiva – RDE, como segue:

As vagas disponíveis serão atribuídas aos candidatos inscritos e classificados conforme Classificação Final Pós Recurso do Credenciamento PARA ATUAÇÃO NO PROGRAMA ENSINO INTEGRAL EM 2023, publicado no Diário Oficial de 19/11/2022 e no site da Diretoria de Ensino – Região de Itapevi – Professores das Faixas II e III e aos candidatos à contratação inscritos no Banco de Talentos para atribuição de aulas e que optaram para o Credenciamento das escolas do Programa Ensino Integral, de acordo com a classificação disponibilizada a partir de 24/01/2023.

I – Cronograma:

Local: Auditório da Diretoria de Ensino Região de Itapevi

Endereço: Av. Pres. Vargas, 974 – Vila Nova, Itapevi – SP, 06694-000

Na seguinte conformidade:

Dia 29/06/2023

Tarde

Os candidatos serão chamados de acordo com a lista de classificação dos inscritos no Credenciamento para Escolas do Programa Ensino Integral 2023.

13h30 – Candidatos a vagas de Diretor de Escola Faixas II e III;

14h00 – Candidatos a vagas de CGPG, Faixas II e III;

14h30 – FAIXA II Docentes categoria A e F credenciados para 2023;

FAIXA III (pertencentes à outra Diretoria de EnsinoDocentes categoria A e F credenciados para 2023 que pretendem ingressar no Programa de Ensino Integral;

15h00 FAIXA II Docentes categoria O, contrato ativo credenciados para 2023; FAIXA III (pertencentes à outra Diretoria de EnsinoDocentes categoria O, contrato ativo credenciados para 2023 que pretendem ingressar no Programa de Ensino Integral;

Em seguida: Candidatos à contratação BANCO DE TALENTOS credenciados que pretendem ingressar no Programa de Ensino Integral de acordo com a classificação disponibilizada a partir de 24/01/2023 publicada no site da Diretoria de Ensino da Região de Itapevi.

Requisitos:

1 – Para comprovação das habilitações/qualificações, o docente deverá apresentar, no momento da alocação:

1.1 Para formados até 2021: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Graduação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, acompanhado do Histórico Escolar; ou

1.2 Para formados a partir de 2022: Certificado de conclusão de curso de graduação, no qual conste a data de colação de grau, acompanhado do Histórico Escolar; ou

1.3 Para estudantes: Declaração de matrícula, expedida pela Instituição de Ensino, acompanhada do Histórico Escolar atualizado, com as devidas assinaturas.

Observação: Não serão admitidos recursos, tendo em vista que foram consideradas as informações autodeclaradas pelo candidato no Processo Seletivo Simplificado para contratação de docentes/2023 (Banco de Talentos) e que não cabe alteração da Pontuação obtida para o ano letivo de 2023.

O docente classificado por meio do presente Processo de Credenciamento somente poderá ser convocado para sessões de alocação após a convocação dos candidatos classificados na mesma Diretoria de Ensino, para a respectiva função/disciplina, no Processo de Credenciamento Anual, realizado nos termos da Portaria CGRH 12, de 05-10-2022.

Serão utilizados os candidatos do Banco de Talentos, após esgotados os docentes credenciados durante o credenciamento anual.

II –Considerações Finais

Para participar da alocação, o candidato credenciado deverá comprovar, no ato, a veracidade das informações prestadas no momento da inscrição, a exatidão das declarações e regularidade da documentação, sob pena de desclassificação do certame. portanto, deverá comparecer munido de:

1- Documentos pessoais;

2- Diploma e histórico escolar, para comprovar a licenciatura/habilitação qualificação. No caso de estudante, deverá ser apresentada declaração de matrícula recente, retroativa no máximo a 60 dias da data da alocação.

Além da documentação comprobatória, os candidatos a:

O docente da disciplina de Educação Física deverá apresentar prova do registro profissional    obtido no Sistema ONFEF/CREFs, de acordo com o que estabelece o artigo 1º da Lei federal 9.696/199.

Impedimentos: os candidatos credenciados que foram cessados do Programa de Ensino Integral após 31/05/2022 ficam impedidos de participarem da alocação.

A alocação dos credenciados para atuação nas escolas do Programa Ensino Integral para o ano letivo     de     2023     seguirá, rigorosamente a classificação dos candidatos publicada no Diário Oficial de 19/11/2022 e no site da Diretoria de Ensino de Itapevi e classificação de acordo com a classificação disponibilizada a partir de 24/01/2023.Caso alguma informação ou dado prestado no processo de credenciamento não seja devidamente comprovado pela Diretoria de Ensino, na etapa de alocação, o integrante do Quadro do Magistério será desclassificado e no momento da contratação, na escola.

III – Das Vagas

Diretor de Escola – E.E. Leonor Mendes de Barros

CGPG – E.E. Prof. Lênio Vieira de Moraes

Vagas para alocação das Escolas do Programa Ensino Integral 2023 – Área de Ciências Humanas – Linguagem e Ciências da Natureza e Matemática.

 

  ESCOLA

 

ÁREA DISCIPLINA
1 ALAYDE DOMINGUES C. MACEDO PROFa. LC PORT – EM

 

 

2 DIMARÃES ANTONIO SANDEI PROF. CNM BIO – EM
3 DIMARÃES ANTONIO SANDEI PROF. CH HIS – EM
4 LENIO VIEIRA DE MORAES CNM MAT/FIS – EM
5 MANOEL A V NETO DESEMBARGADOR LC PORT/ING – EM
6 MARY MALLET CYRINO PROFa. LC PORT/ING – EM

 

7 NESTOR DE CAMARGO PREF. LC ING – EM

 

 

 

ObservaçãoA Alocação das vagas de Professor para Sala de Leitura será realizada somente, depois de esgotado o saldo de aulas das escolas regulares e vagas da PEI.

 

 

 

Milena Rodrigues Furtado Garzesi

Dirigente Regional de Ensino