EDITAL Nº 02, PARA ALOCAÇÃO DE VAGAS DAS ESCOLAS DO PROGRAMA DE ENSINO INTEGRAL – PEI 2023

EDITAL Nº 02, PARA ALOCAÇÃO DE VAGAS DAS ESCOLAS DO PROGRAMA DE ENSINO INTEGRAL – PEI 2023

Diretoria de Ensino Região de Itapevi – Programa Ensino Integral

Convocação de Professores para ALOCAÇÃO DE VAGAS e adesão ao Regime de Dedicação Exclusiva para o Ano de 2023.

A Dirigente Regional de Ensino, nos termos da Resolução Seduc nº 87/2022 e, de acordo com a Portaria CGRH Nº 01, de 13 de janeiro de 2023, convoca os servidores classificados no credenciamento 2023 para atuação nas escolas participantes do Programa Ensino Integral para sessão de alocação de vagas e adesão ao Regime de Dedicação Exclusiva – RDE, como segue:

As vagas disponíveis serão atribuídas aos candidatos inscritos e classificados conforme Classificação Final Pós Recurso do Credenciamento PARA ATUAÇÃO NO PROGRAMA ENSINO INTEGRAL EM 2023, publicado no Diário Oficial de 19/11/2022 e no site da Diretoria de Ensino – Região de Itapevi – Professores das Faixas II e III e aos candidatos à contratação inscritos no Banco de Talentos para atribuição de aulas e que optaram para o Credenciamento das escolas do Programa Ensino Integral, de acordo com a classificação disponibilizada a partir de 24/01/2023.

Para atuação nas vagas referentes às escolas pertencentes ao Programa de Ensino Integral vagas remanescentes e decorrentes das transferências entre escolas PEI.

I – Cronograma:

Local: Auditório da Diretoria de Ensino Região de Itapevi

Endereço: Av. Pres. Vargas, 974 – Vila Nova, Itapevi – SP, 06694-000

Na seguinte conformidade:

Dia 26/01/2023

 

MANHÃ

 

Transferência de escolas do PEI para PEI

 

Docentes designados no Programa Ensino Integral que pretendem mudar de sede de exercício para outra Unidade do Programa de Ensino Integral, em conformidade com a Resolução SE nº 04/2020.

Observação: As vagas para transferências de servidores designados das escolas do Programa Ensino Integral – PEI para outra PEI, de acordo com a Resolução SE nº 04/2020, só poderão participar servidores credenciados, que não foram atendidos nas alocações de vagas.

O integrante do Quadro do Magistério que pretenda mudar sua sede de exercício do Programa, por meio do presente Processo de Credenciamento, deverá apresentar, na sessão de alocação, documento que oficialize seu enquadramento nos limites fixados pelo Artigo 15 da Resolução SE 4, de 03-01-2020 ou Artigo 8º da Resolução SE 8, de 17-01-2020, conforme o caso, bem como informe se o profissional obteve resultado favorável da avaliação de desempenho no Programa em 2022.

Para os docentes, o documento deverá ser expedido pela gestão da unidade escolar.

 

9h00 – FAIXA II Docentes categoria A e F credenciados para 2023 designados no Programa que pretendem mudar de sede de exercício para outra Unidade do Programa de Ensino Integral  

FAIXA III (pertencentes à outra Diretoria de Ensino) Docentes categoria A e F credenciados para 2023 designados no Programa que pretendem mudar de sede de exercício para outra Unidade do Programa de Ensino Integral.

 

10h00 FAIXA II Docentes categoria O credenciados para 2023 designados no Programa que pretendem mudar de sede de exercício para outra Unidade do Programa de Ensino Integral.

FAIXA III (pertencentes à outra Diretoria de Ensino) Docentes categoria O credenciados para 2023 designados no Programa que pretendem mudar de sede de exercício para outra Unidade do Programa de Ensino Integral.

 

11h00 Intérprete de Libras

 

Docentes categoria A, F e categoria O contrato ativo Faixa II e Faixa III para transferência de acordo com a Resolução SE Nº 04/2020 credenciados para 2023

Docentes categoria A, F e categoria O contrato ativo que pretendem ingressar no Programa de Ensino Integral, na sequência candidatos a contratação Banco de Talentos.

 

Requisitos:

1.apresentar comprovante de inscrição para o processo de atribuição de classes/aulas

2023.

1.2-) apresentar os documentos de escolaridade, conforme Indicação CEE 213/21:

1.2.1-) Habilitados: portadores de

  1. a) Licenciatura em Letras, com Habilitação em Libras;
  2. b) Licenciatura com certificado de proficiência em Libras, com apresentação de documentos

comprobatórios da proficiência;

  1. c) Licenciatura com curso superior de Tradutor e Intérprete de Libras;
  2. d) Curso superior de Tradutor e Intérprete de Libras e com habilitação em qualquer Licenciatura

1.2.2-) Qualificados:

  1. a) os portadores de diploma de Licenciatura ou nível médio com Habilitação em Magistério ou

Bacharel ou Tecnólogo de nível superior e com a apresentação de, pelo menos, um dos documentos

abaixo e observando a seguinte ordem de prioridade:

1 – certificado com carga horária mínima de 120 horas em Libras;

2 – histórico escolar do curso de Licenciatura com carga horária mínima de 120 horas em Libras;

3 – certificado de aprovação no Prolibras/MEC.

  1. b) os estudantes de Licenciatura em Letras, com Habilitação em Libras;
  2. c) os estudantes de qualquer Licenciatura, com certificado de proficiência em Libras;
  3. d) os estudantes de curso superior de Tradutor e Intérprete de Libras;
  4. e) os estudantes de curso superior de Tradutor e Intérprete de Libras e com habilitação em qualquer

Licenciatura;

  1. f) os estudantes de Bacharelado em Tradução e Interpretação em Libras;
  2. g) os estudantes de Bacharelado em Letras/Libras e Português como segunda língua para surdos.

1.2.3-) apresentação de RG e CPF

2 – Os candidatos serão chamados de acordo com a lista de classificação dos inscritos no Credenciamento para Escolas do Programa Ensino Integral 2023.

 

TARDE

 

Docentes categoria A, F e categoria O contrato ativo, credenciados para 2023 que pretendem ingressar no Programa de Ensino Integral.

 

13h00 – FAIXA II Docentes categoria A e F credenciados para 2023 que pretendem ingressar no Programa de Ensino Integral, e na sequência

FAIXA III – (pertencentes à outra Diretoria de Ensino) Docentes categoria A e F credenciados para 2023 que pretendem ingressar no Programa de Ensino Integral.

14h00 – FAIXA II Docentes categoria O contrato ativo credenciados para 2023 que pretendem ingressar no Programa de Ensino Integral, e na sequência

FAIXA III – (pertencentes à outra Diretoria de Ensino) Docentes categoria O contato ativo, credenciados para 2023 que pretendem ingressar no Programa de Ensino Integral.

 

Dia 27/01/2023

MANHÃ

 

9h00 – Candidatos à contratação BANCO DE TALENTOS, credenciados para o Programa Ensino Integral de acordo com a classificação disponibilizada a partir de 24/01/2023.

1 – Para comprovação das habilitações/qualificações, o docente deverá apresentar, no momento da alocação:

1.1 Para formados até 2021: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Graduação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, acompanhado do Histórico Escolar; ou

1.2 Para formados a partir de 2022: Certificado de conclusão de curso de graduação, no qual conste a data de colação de grau, acompanhado do Histórico Escolar; ou

1.3 Para estudantes: Declaração de matrícula, expedida pela Instituição de Ensino, acompanhada do Histórico Escolar atualizado.

Observação: Não serão admitidos recursos, tendo em vista que foram consideradas as informações autodeclaradas pelo candidato no Processo Seletivo Simplificado para contratação de docentes/2023 (Banco de Talentos) e que não cabe alteração da Pontuação obtida para o ano letivo de 2023.

O docente classificado por meio do presente Processo de Credenciamento somente poderá ser convocado para sessões de alocação após a convocação dos candidatos classificados na mesma Diretoria de Ensino, para a respectiva função/disciplina, no Processo de Credenciamento Anual, realizado nos termos da Portaria CGRH 12, de 05-10-2022.

Serão utilizados os candidatos do Banco de Talentos, após esgotados os docentes credenciados durante o credenciamento anual.

 

13h00 SALA DE LEITURA

Docentes readaptados – Faixa II;

Docentes readaptados – Faixa III (pertencentes à outra Diretoria de Ensino);

Trazer rol de atividades inerentes à apostila de readaptação.

Docentes titulares de cargo adidos – Faixa II;

Docentes titulares de cargo adidos – Faixa III (pertencentes à outra Diretoria de Ensino);

Docentes ocupantes de função-atividade em hora de permanência – Faixa II;

Docentes ocupantes de função-atividade em hora de permanência – Faixa II.

Docente Categoria O contrato ativo, sem aulas atribuídas.

Candidatos à contratação BANCO DE TALENTOS, credenciados para o Programa Ensino Integral de acordo com a classificação disponibilizada a partir de 24/01/2023.

Observação: As vagas de Professor para Sala de Leitura somente serão alocadas após esgotado o saldo de aulas das escolas do Programa Ensino Integral.

 

II –Considerações Finais

Para participar da alocação, o candidato credenciado deverá comprovar, no ato, a veracidade das informações prestadas no momento da inscrição, a exatidão das declarações e regularidade da documentação, sob pena de desclassificação do certame. portanto, deverá comparecer munido de:

1- Documentos pessoais;

2- Diploma e histórico escolar, para comprovar a licenciatura/habilitação qualificação. No caso de estudante, deverá ser apresentada declaração de matrícula recente, retroativa no máximo a 60 dias da data da alocação.

Além da documentação comprobatória, os candidatos a:

O docente da disciplina de Educação Física deverá apresentar prova do registro profissional    obtido no Sistema ONFEF/CREFs, de acordo com o que estabelece o artigo 1º da Lei federal 9.696/199.

Impedimentos: os candidatos credenciados que foram cessados do Programa de Ensino Integral após 31/05/2022 ficam impedidos de participarem da alocação.

A alocação dos credenciados para atuação nas escolas do Programa Ensino Integral para o ano letivo     de     2023     seguirá, rigorosamente a classificação dos candidatos publicada no Diário Oficial de 19/11/2022 e no site da Diretoria de Ensino de Itapevi e classificação de acordo com a classificação disponibilizada a partir de 24/01/2023.

Após a alocação o docente não poderá desistir da designação do Programa de Ensino Integral. Caso ocorra a desistência o docente não poderá participar de nova alocação e do Processo Inicial de Atribuição de Classes e Aulas.

Caso alguma informação ou dado prestado no processo de credenciamento não seja devidamente comprovado pela Diretoria de Ensino, na etapa de alocação, o integrante do Quadro do Magistério será desclassificado.

 

III – Das Vagas

Vagas para alocação das Escolas do Programa Ensino Integral 2023 – Área de Ciências Humanas – Linguagem e Ciências da Natureza e Matemática.

 

ESCOLA ÁREA DISCIPLINA SEGMENTO
AIR FERREIRA DO NASCIMENTO PROF CH HIST/GEO EF
AIR FERREIRA DO NASCIMENTO PROF LC SALA DE LEITURA
ALAYDE DOMINGUES C MACEDO PROFA NÃO HÁ VAGAS
AMERICO VALENTIN CRHISTIANINI LC SALA DE LEITURA

 

CAIO PRADO JUNIOR DEPUTADO LC PORT/ING EM
CAIO PRADO JUNIOR DEPUTADO LC  

SALA DE LEITURA

CAIO PRADO JUNIOR DEPUTADO CNM MAT/FÍS EM
DIMARAES ANTONIO SANDEI PROFESSOR LC ING EF
DOLORES GARCIA PASCHOALIN LC PORT/ING EM
DOLORES GARCIA PASCHOALIN LC PORT/ING

 

EM
DOLORES GARCIA PASCHOALIN LC PORT/ING

 

EM
DOLORES GARCIA PASCHOALIN CNM MAT EM
DOLORES GARCIA PASCHOALIN CNM BIO EM
DORVALINO ABILIO TEIXEIRA NÃO HÁ VAGAS
ELIANA ANDRES ALMEIDA SOUZA PROFA NÃO HÁ VAGAS
HENRIQUE FERNANDO GOMES ESTUDANTE NÃO HÁ VAGAS
ITAJAHY FEITOSA MARTINS PROFESSOR CNM MAT EM
IVANI MARIA PAES PROFESSORA CNM MAT EM
IVANI MARIA PAES PROFESSORA CNM MAT EM
IVANI MARIA PAES PROFESSORA LC PORT EM
IVANI MARIA PAES PROFESSORA LC SALA DE LEITURA
JOSE DOMINGOS DA SILVEIRA CNM MAT EM
JOSE DOMINGOS DA SILVEIRA CNM MAT EM
JOSE WILSON PADINHA PROFESSOR SALA DE LEITURA
LENIO VIEIRA DE MORAES NÃO HÁ VAGAS
LEONOR MENDES DE BARROS CNM MAT EM
LUIS DA CAMARA CASCUDO LC PORT/ING EF
LUIS DA CAMARA CASCUDO LC SAL DE LEITURA
LUIS DA CAMARA CASCUDO CNM MAT/FÍS EM
MANOEL A V NETO DESEMBARGADOR LC PORT/ING EF
MANOEL A V NETO DESEMBARGADOR LC PORT/ING EM
MARY MALLET CYRINO PROFESSORA CNM MAT/FÍS EM
MARY MALLET CYRINO PROFESSORA CNM MAT EM
MARY MALLET CYRINO PROFESSORA CH HIST/GEO EF
MARY MALLET CYRINO PROFESSORA LC PORT/ING EF
MARY MALLET CYRINO PROFESSORA LC PORT/ING EM
MARY MALLET CYRINO PROFESSORA LC SALA DE LEITURA
MOACIR THOMAZ DA SILVA LC PORT/ING EF – Licença Gestante de 09/01 a 08/07/2023.
MOACIR THOMAZ DA SILVA LC BIO EM
MYRTHES THEREZINHA A VILLELA PROFA CNM MAT/FIS EM
MYRTHES THEREZINHA A VILLELA PROFA LC PORT/ING EM
MYRTHES THEREZINHA A VILLELA PROFA LC SALA DE LEITURA
NACIF AMIN CHALUPE LC SALA DE LEITURA
NESTOR DE CAMARGO PREFEITO NÃO HÁ VAGAS
OSWALDO SAMMARTINO LC PORT/ING EF/EM
OSWALDO SAMMARTINO LC SALA DE LEITURA
OSWALDO SAMMARTINO CNM MAT/FÍS EF/EM
REPÚBLICA DO EQUADOR NÃO HÁ VAGAS
TEREZINHA P DA S DOMINGUES PROFA LC SALA DE LEITURA
VICENTE THEMUDO LESSA PROFESSOR LC ARTE EF/EM
VICENTE THEMUDO LESSA PROFESSOR LC PORT/ING EF/EM
VICENTE THEMUDO LESSA PROFESSOR CNM MAT EF
VICENTE THEMUDO LESSA PROFESSOR CNM MAT EF/EM
WILMAR SOARES DA SILVA LC PORT/ING EF/EM
WILMAR SOARES DA SILVA LC SALA DE LEITURA

 

Interlocutor de Libras

 

1 AIR FERREIRA DO NASCIMENTO PROF. LC Interlocutor de Libras 2ª série EM A
2 AMERICO VALENTIN CRHISTIANINI

 

LC Interlocutor de Libras 8º Ano A
3 DORVALINO ABILIO TEIXEIRA

 

LC Interlocutor de Libras 8º Ano B
4 JOSE WILSON PADINHA PROFESSOR LC Interlocutor de Libras 2ª série EM A
5 LUIS DA CAMARA CASCUDO

 

LC Interlocutor de Libras 6° ANO B
6 LUIS DA CAMARA CASCUDO

 

LC Interlocutor de Libras 6° ANO B
7 MOACIR THOMAZ DA SILVA LC Interlocutor de Libras 1ª série EM D
8 MYRTHES THEREZINHA A VILLELA PROFA

 

LC Interlocutor de Libras 1ª série EM B
9 MYRTHES THEREZINHA A VILLELA PROFA

 

LC Interlocutor de Libras 2ª série EM A

 

Keise Cristina Portela dos Santos

Dirigente Regional de Ensino