EDITAL DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS Nº05 ONLINE

A Dirigente Regional da Diretoria de Ensino da Região de Itapevi, no uso de suas atribuições legais, de acordo com a Resolução SE 72/20 convoca os docentes, devidamente inscritos/cadastrados nesta D.E. para o ano letivo de 2021, para participar do processo de atribuição de aulas on-line, como se segue:

1 – Serão atribuídas exclusivamente as aulas conforme o saldo abaixo:

Escola Atuação/ Qualificação necessária Número de aulas
Caio Prado Libras – campo aulas 35 aulas – 13 às 18h e 35 min
Oswaldo Sammartino Libras – campo aulas 02 aulas – 2ª feira – 15 às 16h e 30 min

01 aula – 3ª feira – 13h 45 min às 14h e 30 min

01 aula – 5ª feira – 15 às 16h e 30 min

02 aulas – 6ª feira – 15 às 16h e 30 min

. A atribuição será realizada conforme cronograma:

Quando? O quê?
A partir das 14 horas do dia 18/06/21 até as 16 horas do dia 22/06/21

Manifestação de interesse através do link abaixo

10 horas e 30 minutos do dia 23/06/21 Atribuição será realizada a partir da classificação dos interessados, nos termos da RES 72/20, conforme o comprovante anexado e informações preenchidas no formulário. Não haverá contato telefônico com o interessado e o resultado da atribuição será enviado por email

3 – Para participar do processo de Atribuição de Aulas On-line o candidato deverá:

a) preencher o formulário com todas as informações solicitadas neste link EDITAL DE ATRIBUIÇÃO.

b) anexar o comprovante de inscrição 2021, extraído da SED.

4 – A carga horária atribuída aos docentes entrará em vigor de imediato, devendo o professor entrar em contato com a unidade escolar assim que for confirmada a atribuição.

5– A confirmação da atribuição será feita através do envio do comprovante de atribuição por email ao candidato.

6- É de total responsabilidade do candidato a veracidade das informações prestadas.

7- O envio do formulário fora dos prazos estipulados inviabilizará a atribuição de aulas.

8- A falta do comprovante de inscrição 2021 inviabilizará a atribuição de aulas.

9- Os interessados deverão atuar presencialmente na Unidade Escolar.

10– Casos omissos serão analisados pela Comissão de Atribuição de Classes/Aulas e Centro de Recursos Humanos.

Itapevi, 16 de junho de 2021

Keise Cristina Portela dos Santos