A Dirigente Regional da Diretoria de Ensino da Região de Itapevi, no uso de suas atribuições legais, de acordo com a Resolução SE 71/18, alterada pela Resolução SE 71/19, convoca os docentes, devidamente inscritos/cadastrados nesta D.E. para o ano letivo de 2020, para participar do processo de atribuição de aulas online, como se segue:
1- A atribuição será realizada conforme cronograma:
Data | Horário | Público Alvo |
27/07 | Tarde, a partir das 13h | Docentes Titulares de Cargo |
29/07 | Manhã, a partir das 10h | Docentes não efetivos “F” |
31/07 | Tarde, a partir das 13h | Docentes contratados (com contrato ativo) |
Por meio eletrônico, de forma não presencial, como medida preventiva ao novo Coronavírus – COVID19.
2- Para participar do processo de Atribuição de Aulas Online o candidato deverá:
a) preencher o formulário com todas as informações solicitadas disponibilizado ao final do comunicado.
b) Preencher e enviar o formulário de Atribuição Online atendendo as seguintes datas e horários:
Data | Horário | Público Alvo |
27/07 | Das 10h às 12h | Docentes Titulares de Cargo |
28/07 | Das 13h às 16h | Docentes não efetivos “F” |
30/07 | Das 13h às 16h | Docentes contratados (com contrato ativo) |
Muito importante: os formulários enviados fora dos horários definidos na tabela acima não serão atendidos, pois o saldo de aulas estará em constante mudança devido as atribuições a docentes de outras categorias.
c) Consultar no site da Diretoria de Ensino – https://deitapevi.educacao.sp.gov.br, no link Atribuição de Aulas, as aulas de que tem interesse, no momento em que estiver preenchendo o formulário.
d) Poderão ser atribuídas aulas livres e em substituição, desde que seja possível a compatibilização de horários entre as unidades escolares, de acordo com a formação curricular do interessado.
e) Ao finalizar o formulário clicar no botão ENVIAR.
3- Ao enviar o formulário o candidato declara ser verdade o que está enviando. Assim que concluirmos o processo de atribuição, enviaremos uma resposta por e-mail confirmando ou não a escolha.
4- O processo de atribuição on-line se dará respeitando a classificação geral dos candidatos inscritos por meio do envio do formulário.
5– A carga horária atribuída aos docentes entrará em vigor de imediato ou dia 03/08 para as aulas de EJA, devendo o professor entrar em contato com a unidade escolar para viabilizar, junto aos alunos, as aulas não presenciais.
6– Interessados sem contrato ativo ou com contrato de V não deverão participar da atribuição neste momento, pois está vedada a abertura de contratos.
7- É de total responsabilidade do candidato a veracidade das informações prestadas.
8- A não apresentação dos documentos indicados no formulário inviabilizará a atribuição de aulas (comprovante de inscrição da atribuição, declaração dos horários de trabalho emitidos pela unidade escolar e declaração atualizada de estudante, quando for o caso).
9- O envio do formulário fora dos prazos estipulados inviabilizará a atribuição de aulas.
10- Casos omissos serão analisados pela Comissão de Atribuição de Classes/Aulas e Centro de Recursos Humanos.
11- Solicitamos aos diretores ampla divulgação aos docentes do Edital de Atribuição online onde constarão orientações para participação na referida sessão.
Itapevi, 21 de julho de 2020.
Keise Cristina Portela dos Santos
Dirigente Regional de Ensino de Itapevi