EDITAL DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS Nº 08 ONLINE

A Dirigente Regional da Diretoria de Ensino da Região de Itapevi, no uso de suas atribuições legais, de acordo com a Resolução SE 72/20 e a Resolução SE 142/21, informa os docentes devidamente inscritos/cadastrados nesta D.E. para o ano letivo de 2021, para participar do processo de atribuição de aulas on-line, como se segue:

 

  • Serão atribuídas exclusivamente aulas do Projeto de Recuperação Intensiva no mês de janeiro, cujas aulas ocorrerão a partir de 04/01/2022;

 

  • As aulas do Projeto de Reforço e Recuperação ocorrerão presencialmente. Caso o professor seja do grupo de risco, deverá apresentar termo de responsabilidade se dispondo a realizar as atividades presenciais. A não apresentação do termo implicará o cancelamento da atribuição.

 

  • Poderão participar desta atribuição os docentes devidamente inscritos para o processo de atribuição de classes/aulas 2021, de todas as disciplinas, conforme segue:

– Docentes efetivos para carga suplementar;

– Docentes categoria F e O para completar ou aumentar a carga horária;

– Candidatos à contratação inscritos no processo de atribuição de aulas/classes 2021.

 

  • A atribuição será realizada conforme cronograma:

 

Quando? O quê?
A partir das 08 horas do dia 30/12/21 até as 17 horas do dia 30/12/21

 

Inscrição para fins de classificação com o preenchimento de formulário através do link indicado na alínea a do item 5 deste edital

 

09 horas do dia 04/01/22 Atribuição de aulas remota pela plataforma “teams”  através do link indicado na alínea b do item 5 deste edital

 

 

  • Para participar do processo de Atribuição de Aulas On-line o candidato deverá:

 

  1. a) preencher o formulário com todas as informações solicitadas neste link https://forms.gle/GL5dGq1cX6MDc5us5

 

  1. b) acessar a plataforma “teams” no dia 04/01/22, às 09 horas, através do link disponibilizado aqui:

 

https://teams.microsoft.com/l/meetup-join/19%3ameeting_ZjY1NzgxYTctNzQ4Mi00ZWIxLThjZDYtNjkyYWI4MTViNWQ1%40thread.v2/0?context=%7b%22Tid%22%3a%2216b87798-4517-442c-9200-ce1cca93259c%22%2c%22Oid%22%3a%225d4f4031-d612-4270-b8b2-de488f3bade2%22%7d

 

6- O processo de atribuição pelo “teams” se dará respeitando a classificação geral dos candidatos inscritos por meio do envio do formulário e a ordem de prioridade estabelecida pela Res SE 142/21;

 

7– A carga horária atribuída aos docentes entrará em vigor de imediato, devendo o professor entrar em contato com a unidade escolar assim que for confirmada a atribuição.

 

 

8 – A carga horária dos professores responsáveis pelas atividades de Recuperação Intensiva será composta por horas em atividades com estudantes, Aulas de Trabalho Pedagógico Coletivo – ATPC, e Trabalho Pedagógico em Local de Livre Escolha – ATPL, na conformidade da legislação vigente. A quantidade de ATPC e ATPL será correspondente apenas à quantidade de aulas atribuídas para o Projeto, não incluindo outras aulas atribuídas no ano letivo de 2022, no caso de professores que tiverem aulas atribuídas na carga suplementar ou complementando sua carga horária.

 

 

9 – É de total responsabilidade do candidato a veracidade das informações prestadas;

 

 

10 – O envio do formulário fora dos prazos estipulados inviabilizará a atribuição de aulas;

 

 

11– Serão atribuídas as aulas do saldo remanescente da atribuição nas escolas;

 

 

12- Casos omissos serão analisados pela Comissão de Atribuição de Classes/Aulas e Centro de Recursos Humanos.

 

Itapevi, 21 de dezembro de 2021.

 

 

Silvia Regina Lamin

Dirigente Regional de Ensino de Itapevi